Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como Devemos Orar











Estava pensando uns dias desses...Como devemos orar??
Então resolve perguntar na minha igreja e ganhei um livrinho explicando disse assim:

E,orando,não useis de vás repetições,como gentios*,porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos.
Não vos assemelheis pois,a eles;porque Deus,o vosso Pai,sabe o de que tendes necessidade,antes que lho peçais.
Portanto,vós orar a oração que o Senhor deixou para nós servos dele...

Pai nosso que estás nos céus,santificado seja o teu nome venha o teu reino,faça-se a tua vontade,assim na terra  como no céu;
O pão nosso de cada dia dá-nos hoje;e perdoa-nos as nossas dívidas assim como nós temos perdoados aos nossos devedores e não nos deixes cair em tentação;mas livrá-nos do mal(pois teu reino,o poder e a gloria para sempre.Amém).


Refletindo sobre esse texto levei a seguinte conclusão:
Que não devemos sempre em nossas orações  repetir as mesmas coisas e sim pedir de coração e alma.Porque o Senhor sabe de tudo na nossa vida.Tudo está no seu livro onde a cada dia ele escreve a sua História.
Então oremos de corpo e alma sempre agradecendo pelo suas bençãos em sua vida.


Aos Amados em Cristo
Vivi Regiane.




*Significado de Gentios:Gentios são todas as pessoas que não são do povo judeu. Eu sou um gentio e provavelmente você também seja. Qualquer pessoa que não seja um judeu se enquadra como sendo parte do povo gentio. Na Bíblia o povo não-judeu é designado pelo nome de gentios.
Quando Paulo diz, por exemplo: “A mim, o menor de todos os santos, me foi dada esta graça de pregar aos gentios o evangelho das insondáveis riquezas de Cristo” (Ef 3. 8), ele está querendo dizer que foi dada a ele a graça de levar a palavra de Deus aos gentios, ou seja, aos que não são judeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário