Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Seres Humanos...Pecadores!













Amados em Cristo,

Estou escrevendo hoje porque estive um pouco afastada do blog e também do nosso Senhor.Ás vezes o Pecado nos puxar de certa maneira na nossa vida que "pensamos se vamos nos libertar."

Hoje me bateu uma tristeza em meu coração que comecei a  chorar.Mas não sabia o que era,porque Graças ao Senhor estava bem com meus parentes e meu marido e não faltava nada.Assim Deus me fez pensar que nesses dias que estava distante dele coisas ruins estava me abalando fisicamente e mentalmente.

Então veio a vontade de voltar a escrever no blog falar sobre o Senhor e nessa mesma hora Deus esteve falando comigo para escrever essas palavras,contar a vocês o que me aconteceu.

Por isso irmãos não deixe nada abala sua fé em Jesus.Porque só ele pode te libertar de tudo e todos.Ele é o nosso Protetor.

"Filho meu,não te esqueças da minha lei,e o teu coração guarde os meus mandamentos."(Prov:3-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário